domingo, 10 de maio de 2015

Quase pronto!

Galera, aparentemente o youtube apagou uma das minha lives, justamente a última e mais interessante do iron man... nesta live ocorreu um problema (o painter deu um crash/travou) e falei um pouco sobre isso (sempre ficar salvando sua obra etc.)

De qualquer forma dei uma trabalhada aqui corrigindo as cores dele, fiz no PS (o que é bem melhor, ganha-se tempo...infelizmente no painter eu não "consigo" fazer isso...primeiro porque não é tão bom quanto o PS nesse sentido...depois porque ele é até mesmo "confuso"...é melhor usar uma ferramenta pra X e outra pra Y... não há nenhum problema nisso, aliás, é vantagem... mas como nas lives o programa que uso não grava o PS eu tenho que me "virar nos 30" com o painter mesmo... kk)

Nenhum comentário:

Postar um comentário